segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Farmácia Montreal de Sarandi é a mais nova conveniada do programa “Farmácia Popular do Brasil”.


Farmácia Popular do Brasil é um programa criado pelo governo federal para ampliar o acesso aos medicamentos para as doenças mais comuns entre os cidadãos. O Programa possui uma rede própria de Farmácias Populares e a parceria com farmácias e drogarias da rede privada, chamada de Sistema de Co-pagamento ou "Aqui tem Farmácia Popular".

A Farmácia Montreal dos empresários Edvar Luiz e Danilo Dias é a mais nova conveniada do programa e deve atender a população da região norte de Sarandi. Através do programa, a farmácia pode oferecer medicamentos com desconto de até 90% do preço, o cliente paga uma pequena parcela e o governo se encarrega do restante.

Para Danilo Dias, “esta é uma excelente oportunidade para as pessoas adquirir medicamentos por preços acessíveis e perto de casa, no bairro onde mora”. A farmácia disponibiliza medicamentos para hipertensão, diabetes, asma, glaucoma, osteoporose, rinite, fraudas geriátricas e anticoncepcionais.

Para aquisição dos medicamentos é necessária a apresentação da receita médica e do CPF.

Mais informações: (44) 3288 1002 – Danilo Dias – Farmácia Montreal, Avenida Montreal nº 687 – Jardim Panorama – Sarandi – PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário