sábado, 4 de dezembro de 2010

Paraná é ouro no ciclismo feminino

A primeira medalha do Estado do Paraná nas Olimpíadas Escolares de Goiânia (15 a 17 anos) é de ouro e veio no ciclismo feminino. Na manhã deste sábado, na Marginal Cascavel, Gabriela Yumi Mishi Gomes, do Colégio Paroquial Nossa Senhora do Carmo (Paranavaí) e Thatiana T. de Marafigo, do Colégio Estadual do Paraná (Curitiba) venceram a prova de revezamento por equipes.
As paranaenses registraram o tempo de 3min21s900. Em segundo ficaram Daiane Aparecida, da Escola Francisco Meira e Mayara Camargo, Escola Fabio Barreto, de São Paulo, com 3min29s105 e na terceira posição, Franciele Loureiro, do Amarilis Fernandes e Tuane Ferreira, da Tuane Ferreira Luz, do Espírito Santo, que chegaram na terceira posição, com 3min38s630.

“As garotas do ciclismo estão de parabéns. Foi a primeira medalha de uma seqüência de várias medalhas que esperamos conquistar em Goiânia. Demonstraram competência, resistência e sintonia e, por isso, merecidamente asseguraram o primeiro ouro do Estado nas Olimpíadas Escolares”, disse o presidente da Paraná Esporte, Marco Aurélio Saldanha Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário