terça-feira, 28 de dezembro de 2010

não ao lixo de maringá

Lideres de associações, populares,formadores de opinião pública,vereadores,empresários,comerciantes,produtores,assessoria da imprensa da prefeitura,blogueiros,imprensa da região estiveram presentes e  populares que impediram a realização da audiência pública que pretendia discutir a questão da ampliação do aterro sanitário na casa da cultura de Sarandi .
A audiência foi suspensa depois de muito barulho dos presentes, o diretor o diretor do IAP, José Luiz Bolicenha, suspendeu a audiencia ,depois de muita gritaria,os manifestantes que levaram cartazes se retiraram do local.
Estiveram presentes os bloguistas (que eu ví) Gefersom,Dr.Allan,Julio Cesar,Rafael Gotardo,Hilário Gomes,Walmir Tentemplis,balako,Willians Zanchin,Silveira,Rogerio Rodrigues,Marcio Do Imprensa que sou eu.

 
"A força conjunta das entidades organizadas mostraram uma Sarandi progressista e dinâmica. Uma cidade que está a cada dia mais politizada e organizada.

Entidades de destaques com a AGRIS, ASIS, Associações de moradores, Blogs, partidos políticos , Radio Sarandi FM e Banda 1 AM, Jornais Reporter Regional e Imprensa Maior, Igrejas" .(FRASES DOXOLOGIA)

"CONCERTEZA TEREMOS UMA SOLUÇÃO QUE HÁ DE MELHOR PARA NOSSA SARANDI QUE HOJE NÃO DORME MAIS..."









imagens acima do Imprensa Maior:

Nenhum comentário:

Postar um comentário