quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Feira do Empreendedor 2011 – Paraná será em Curitiba

O maior evento de empreendedorismo, realizado pelo Sebrae/PR em parceria com a Prefeitura de Curitiba, acontece de 17 a 20 de março do ano que vem; edital para expositores já está disponível para adesões
Conhecimento, inovação e oportunidades de negócios, todos reunidos num só lugar e disponíveis gratuitamente para empresários e candidatos a empresários. A receita, aparentemente simples, é a razão para o sucesso de um dos eventos de empreendedorismo mais importantes, realizados pelo Sebrae no Brasil, a Feira do Empreendedor, que, no circuito nacional de 2011, passará pelo Paraná, de 17 a 20 de março, no EXPO Unimed, em Curitiba.
A Feira do Empreendedor 2011 - Paraná é uma realização do Sebrae/PR e conta com a parceria da Prefeitura de Curitiba. Serão quatro dias dedicados à difusão do empreendedorismo; ao oferecimento de conhecimento em empreendedorismo e gestão; à disseminação do conceito de inovação; ao oferecimento de soluções práticas e viáveis para pequenas empresas; ao estímulo, surgimento ampliação e diversificação de novos empreendimentos; e à prestação de esclarecimentos e orientações para o público visitante.
Um edital público para os interessados em exporem oportunidades de negócios, na Feira do Empreendedor, já está disponível no hotsite www.sebraepr.com.br/feira. As inscrições, para a adesão ao edital, podem ser feitas de 1º de dezembro de 2010 a 14 de janeiro de 2011, exclusivamente pelo hotsite, na opção expositores. Os interessados deverão apresentar proposta de adesão mediante o preenchimento de um formulário específico disponível no hotsite. As inscrições são gratuitas. A relação das empresas selecionadas será divulgada até o dia 26 de janeiro de 2011, depois de avaliadas pelo Sebrae/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário