sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

18º Concurso e Exposição da Uva Fina de Marialva começa HOJE


Produtor da Melhor Uva ganhará motocicleta 0 km. Evento está sendo organizado pelo Governo Municipal, EMATER e ANPEF. Patrocínio é do Banco Bradesco. Haverá show com a dupla Thúlio e Thiago
O Governo Municipal de Marialva, dando seqüência à programação do aniversário de 59 anos da cidade, estará presenteando os campeões de produção de uva em diversas modalidades e variedades, no 18º Concurso e Exposição da Uva Fina de Marialva. O primeiro colocado será contemplado com uma motocicleta 125 cilindradas.

O evento terá início hoje, 10 de dezembro, a partir das 19h, com a abertura da exposição de uvas (ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima). No mesmo dia, às 21h, na Praça Francisco Silveira Rocha (Concha Acústica), a comunidade terá a oportunidade de assistir um grandioso show da dupla Thúlio e Thiago.

No sábado, 11 de dezembro, a exposição estará aberta à visitação pública das 14h às 21h e no dia 2 de dezembro das 10h às 18h. O evento será encerrado com um jantar para os produtores participantes e entrega dos prêmios aos expositores.

Serão premiadas as modalidades “Caixa”, “Cacho”, “Cacho mais pesado” e “Cacho exótico”, com as seguintes variedades: Itália, Rubi, Benitaka, Brasil e Niagara.

“Reunimos-nos com toda a comissão organizadora e decidimos implantar duas novas modalidades. Sem dúvida, o Cacho mais pesado e o Cacho exótico vão despertar a curiosidade de todos que visitarem a nossa exposição. Agradeço ao Prefeito Deca por todo o apoio que estamos recebendo em mais esse evento”, afirmou o Secretário da Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Valdinei Cazelato.

A recepção das uvas inscritas e o julgamento ocorreram hoje, 09 de dezembro. O corpo de jurados para o julgamento e classificação da uva, nas diversas modalidades e variedades, foi composto por profissionais da área, de instituições neutras, que não mantém nenhuma espécie de vínculo com os produtores participantes.

Entre os prêmios que estarão sendo disputados, estão, Câmeras fotográficas digitais, Tv`s de LCD, Aparelhos de som, Computadores e uma Motocicleta Honda 125 cilindradas 0km.

 Confira a programação do 18º Concurso e Exposição da Uva Fina de Marialva:

  • 10/12 (sexta-feira)
19h – Abertura da exposição de uvas
21h – Show com a dupla Thúlio e Thiago
  • 11/12 (sábado)
Das 14h às 21h – Exposição de uvas aberta ao público
  • 12/12 (domingo)
Das 10h às 18h – Exposição de uvas aberta ao público
20h - Jantar com produtores participantes e entrega dos prêmios aos expositores

Nenhum comentário:

Postar um comentário