quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Projeto Cidade Empreendedora 2010 encerra atividades em marialva com a Palestra “O Poder das Escolhas”


Em dois anos, o projeto contou com a participação de mais de 170 empreendedores de diferentes áreas

O Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio realiza nesta quinta-feira, 18 de novembro, a partir das 19:30 horas, encerramento das atividades do ano de 2010 do Projeto Cidade Empreendedora. O evento acontecerá no Cine Teatro Sônia Maria Silvestre Lopes.

Será ministrada a palestra “O Poder das Escolhas”, com João Carlos de Oliveira, que tem se destacado atuando nas áreas de empreendedorismo, educação, liderança, motivação e cooperativismo. João Carlos de Oliveira é empresário, consultor empresarial e educacional. Começou sua carreira como ator, diretor teatral e dramaturgo.

O programa Cidade Empreendedora tem o apoio da ACIMAR (Associação Comercial e Empresarial de Marialva) e visa promover o desenvolvimento e o aumento da competitividade das empresas da cidade. Para isso, o programa oferece diagnóstico empresarial, treinamentos, consultorias nas empresas e palestras para empresários e colaboradores.

As empresas que participam do projeto não tem nenhum custo, o investimento fica por conta do município e do Sebrae. “Investimos recursos para gerar oportunidades aos empresários, comerciantes e colaboradores”, informa o Prefeito de Marialva, Deca, acrescentando que o município passa por um processo de industrialização e atraiu, nos últimos anos, indústrias importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário