quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Orquestra Raiz Sertaneja de marialva brilha na Capital do Paraná

A data de 16 de novembro de 2010 ficará marcada para sempre na história de Marialva. Nesse dia, a Orquestra Raiz Sertaneja apresentou-se no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, fazendo parte da programação da Escola de Governo do Estado do Paraná.
Um dos momentos mais marcantes do evento foi a execução da música “Cuitelinho”, que emocionou a todos, que fizeram coro com os músicos da Orquestra. Em outro momento importante, foi entregue ao Governador algumas lembranças de Marialva.

Novamente a Orquestra foi a atração, quando seus integrantes, em clima de muita alegria, executaram a música “Amigos para sempre”, fechando com chave de ouro essa viagem.
Mais Orquestra

Na próxima sexta-feira, 19 de novembro, a partir das 20h, a Orquestra Raiz Sertaneja estará se apresentando no Cine Teatro Sonia Maria Silvestre Lopes.
 A noite promete ser muito especial. O público deverá ser variado. De crianças até os mais anciãos, o público já busca a garantia de seus lugares à platéia.
 Os ingressos para a apresentação devem ser retirados gratuitamente na Prefeitura Municipal. O horário de atendimento é das 08h às 11h30min e das 13h às 17h.
 Formada por músicos locais, o grupo tem se destacado no cenário cultural paranaense, pela ampla dedicação e trabalho com a música sertaneja raiz. No repertório, canções de domínio público e de compositores consagrados como Tonico e Tinoco, Tião Carreiro, Renato Teixeira, Almir Sater, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário