terça-feira, 26 de outubro de 2010

Valmir Tentemplis e Dj Ricardinho na Sarandi FM.

foto do antigo programa dos blogueiros com a participação de Mineiro
Estréia dia 06/11 às 8:00 da manhã o programa “SARANDI+” , comandado por Valmir Tentemplis e pelo Dj Ricardinho.

O programa será semana e terá a duração de 1 hora.

Com muita noticia e comentários sobre a política local e nacional. Com entrevistas e prestação de serviços.

Este programa buscará ser uma alternativa de final de semana para aquele cidadão que no transcorrer da semana não pode acompanhar os acontecimentos locais.

2 comentários:

  1. O POBLEMA ESTA NA NOVA ADMINISTRAÇÃO DA RÁDIO, GENTE QUE SÓ QUER FAZER POLITICA PROPRIA.A RÁDIO É COMUNITÁRIO E TODO CIDADÃO SARANDIENSE TEM DIREITOS DE SE EXPERESSAR, AINDA MAIS SENDO UM HOMEN CULTO QUE LUTA PELA JUSTIÇA E VERDA DE IGUAL É O NOSSO COLEGA VALMIR, TENHO MUITO ORGULHO DE TÊ-LO CONHECIDO.

    ResponderExcluir
  2. TRABALHO NENHUM É VERGONHA,EU NÃO FUJO DA RAIA,PARA QUEM DISSER QUE:EU FUJI DA CIDADE!!VAI ME VER EM FRENTE A FARMACIA MONTREAL NUM CARRINHO DE PIPOCAS,E SE EU TIVESSE REALMENTE VENDIDO A RADIO, NÃO ESTARIA NUM CARINHO DE PIPOCA E NEM O JOÃO DUTRA NA PRESIDENCIA DA RÁDIO, OU SERÁ QUE FOI ELE QUEM COMPROU O QUE NUNCA ESTEVE A VENDA.É ESSE O HOMEN QUE QUER TRABALHAR PELO POVO!!!! SÓ NÃO SEI DE QUE FORMA..SE ELEGENDO A CUSTA DE INJUSTIÇA,QUEM FOI A FAMILHA QUE ELE AJUDOU,QUANTAS CESTAS BASICAS ELE DOOU?QUANTAS CASA ELE MONTOU PARA AJUDAR A POPULAÇÃO CARENTE?.EU NÃO SOU E NUNCA SEREI CANDIDATA A NADA O QUE FIZ PELO POVO DE SARANDI, FIZ DE CORAÇÃO E SE NINHUEM SOUBE DOS MEUS FEITOS E DO QUAL POSSO PROVAR, EU FIZ PARA AJUDR COMO BOA CIDADÃ..ESSE HOMEN USA DE ARTE MANAHÃS PARA SE FAZER DE VITMA,FALA TANTO EM DEUS ,EM JUSTIÇA,EM RESPEITO,COISA QUE ELE NÃO TEVE COM SEUS COLEGAS DE TRABALHO NA RÁDIO,E AINDA FICA ME DEFAMANDO NA CIDADE,SERÁ QUE ELE NÃO TEM VERGONHA,EM VEZ DE GASTA FURTUNAS COM PRESÉPIOS PARA CHAMAR A ATENÇÃO PARA SI PROPRIO,POR QUE NÃO USOU ESSE DINHEIRO PARA PAGAR AS DIVIDAS DA RÁDIO QUE SEMPRE FORÃO DE SUA RESPONSABILIDADE ,JÁ QUE NUNCA SAIU DA ATA,NEM DA DIRETORIA.ONDE ESTA A JUSTIÇA NESSE PAÍS.E ELE DIZ QUE VAI GANHAR A ELEIÇÃO FUTURA,CREDO..DEUS NOS LIVRE.

    ResponderExcluir