segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ministério repassa pátio da estação ferroviária para o município de Mandaguari

Desde que assumiu a Prefeitura de Mandaguari, o prefeito Cileninho e sua equipe trabalham pela revitalização da área em torno da Estação Ferroviária. A primeira providência tomada foi a retirada do pátio de manobras daquele local, acabando com os transtornos causados para os moradores dos bairros que ficam após a linha férrea. Este ano foi liberada a área para construção da nova perimetral.
E na semana passada o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, através da Secretaria do Patrimônio da União e Superintendência do Patrimônio da União no Paraná, anunciou a lavratura do contrato de cessão do terreno de 18 mil metros quadrados da área localizada na Rua Luiz Trintinalha, pátio da estação ferroviária de Mandaguari. NO local, vários projetos serão implantados pelo município, cujos detalhes serão divulgados nos próximos meses.
De acordo com o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Renato Navarro, que vem representando o município nos contatos com o Ministério do Planejamento, o contrato será assinado na próxima quinta-feira (21) na Superintendência do Patrimônio da União no Paraná, em Curitiba, com a presença do prefeito Cileninho e do superintendente Luciano Sabatke Diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário