sábado, 9 de outubro de 2010

Coral Arquidiocesano promove curso de canto em Maringá com a maior fonoaudióloga do Brasil e maestro reconhecido internacionalmente

Dias 15, sexta-feira (das 15h às 19h) e 16, sábado (das 8h às 12h; das 14h às 17h), no Auditório Dona Guilhermina, em Maringá, o Coral Infanto-juvenil Arquidiocesano de Maringá promove um curso de canto, único a ser dado no Brasil em cidade não capital de Estado. As aulas serão ministradas por:

● Dra. Sílvia Pinho, maior fonoaudióloga do Brasil em voz (com ênfase em voz cantada), autora de sete obras sobre o tema, com larga experiência como conferencista nos Estados Unidos, Japão, Europa e América Latina, e

● Maestro e Contra-tenor Marconi Araújo, detentor de 20 prêmios na Europa, Brasil e Américas, pioneiro no gênero Teatro Musical e “Belting”, diretor vocal de vários musicais, que divide seu tempo entre São Paulo e a Broadway (Nova York).

Um curso de tal natureza tem custo bastante alto. Colaborando com a Arquidiocese, o Coral Infanto-juvenil Arquidiocesano tem a satisfação de oferecer 1 (uma) inscrição gratuita por Paróquia.
O nível mínimo exigido é o de cantores solistas experientes (de preferência, com conhecimento musical).

Contato e outras informações: (44) 9116-1881 (Letícia); 8816-8255 (Cláudia)
e-mail: cursodevozmaringa@gmail.com
Por Coral Infanto-juvenil Arquidiocesano de Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário