quarta-feira, 1 de setembro de 2010

População de Marialva comemora novo horário da Farmácia Municipal e início de funcionamento do aparelho Raio X


O sistema de saúde do município de Marialva é considerado referência regional. Ao mesmo tempo, a Secretaria tem sido conduzida de forma dinâmica, eficaz e competente. No atual governo, a saúde e o bem-estar da população estão em primeiro lugar.
Na tarde desta quarta-feira, 01 de setembro, no Pronto Atendimento, foi inaugurado o novo horário de atendimento da Farmácia Municipal e um novo aparelho de Raio X (inclusive com nova sala).

A Farmácia Municipal passa a atender a partir de hoje, das 07:00 as 21:00 horas, ininterruptamente. Serão 14 horas diárias de atendimento, sem intervalo de almoço. Para retirar medicamentos da farmácia básica basta apresentar a receita médica.

“Com a ampliação do horário de atendimento da nossa Farmácia, pretendemos facilitar a vida das pessoas que trabalham no horário comercial e também para melhor atender a população em geral”, comentou o Prefeito Deca.

O novo aparelho de Raio X amplia e melhora a qualidade dos serviços que o Pronto Atendimento oferece. O equipamento possibilitará um diagnóstico mais rápido e preciso.

2 comentários:

  1. PARABÉNS PREFEITO DECA....

    ResponderExcluir
  2. A nossa Sarandi não paderia ser como Marialva.Lá, a populaçao disse não ao martini. aqui, todos ja sabem........

    ResponderExcluir