quinta-feira, 2 de setembro de 2010

VOLEIBOL MASCULINO DE SARANDI é CAMPEAO INVICTO DOS JOGOS ABERTOS

PROXIMOS JOGOS ABERTOS FASE FINAL SARANDI ESTARA COMPETINDO COM OS DEZ MELHORES TIMES DO PARANA DIA 08-10-2010;






PARABÉNS AO TIME CAMPEÃO DE VOLEIBOL DE SARANDI

JA ESTÁ PASSANDO DA HORA DA CRIAÇÃO DA SECRETARIA DE ESPORTES, JA QUE TEMOS TANTOS ATLETAS E TALENTOS MERECENDO UM APOIO MAIOR

3 comentários:

  1. ao contrario de outros esportes, o volei já trouxe inumeros titulos pra sarandi, isso tudo caiu no esquecimento, o volei devia ser valorizado aqui, nao tem né bolas e uniforme, os atletas vao jogar com seus carros e com suas gazolinas,ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Se formos escrever aqui o que precisamos ficariamos o dia todo ou encheriamos toda esta pagina. bom resumindo, ta ai p prova do que nao temos e apoio, uniforme do PT pq fazem dois anos q nao sao feitos novos, bolas, rede e otros materias nao se compraram ainda desde 2008 e nao tem previsao. So sabemos q a fase final sera daqui um mes e jogaremos em maringa na fase final dos jogos abertos do parana e sera lindo novamente jogarmos sem materias e com o uniforme do PT esse vermelhinho com as estrelinhas q nunca deveriam ter saido do municipio, pelo menos qndo estavam na gestao nao faltava nada.. Sem falar q as chefiam o esporte por favor sem comentarios rsrsrs a tb nosso tecnico q nos ajudou a tanto tempo estao querendo tira-lo, nao da p entender time q se ganha nao se troca, mas como as pessoas q tem um carguinho superior nao sao informadas nao sabem disse, quer dizer nao sao estudas p isto hahaha... Bom desde de 2006 estamos ai entre os dois melhores colocados em todos os jogos tanto no infanto como no adulto.. Vamos dar uma olhadinha nos otros esportes q se tem mais professores ou q sao mais bem apoiados com dias a mais p treino entre otros coisas. bom chega neh... sem mais comentariosss....

    ResponderExcluir
  3. A falta de apoio para nós atletas por parte da prefeitura e uma vergonha. Trabalhamos, estudamos e arrumamos tempo para treinar e ainda participar de jogos defendendo uma cidade que nem sabe de nossa existência. E o que ganhamos em troca??
    Nenhum reconhecimento ou agradecimento nos é dado. Já conseguimos levar sarandi para a divisão A do volei fato inédito este, e tudo custeado por nós mesmos, cada um com seu carro, pagando gasolina ou passagem, comprando remedios, faixas, etc. com dinheiro do proprio bolso. E apesar de tudo estamos mais uma vez defedendo a cidade e trazendo mais esta conquista.
    Será que algum dia vão dar conta que o esporte e um dos caminhos para o reconhecimento de uma boa administração de uma cidade, pois o esporte tira os jovens das ruas ensinando-lhes disciplina, companheirismo e respeito. E é esta disciplina, companheirismo e respeito que mantem este grupo de atletas disposto a romper obstáculos para alcançar seu objetivo: VENCER.

    ResponderExcluir