sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Jap´s de Santa Fé/Lobato: Todos os semifinalistas definidos

A etapa regional dos Jogos Abertos do Paraná (Jap´s) de Santa Fé/Lobato estabeleceu nesta quinta-feira todas as equipes semifinalistas da competição, exceção para o voleibol que é disputado em grupo único.
No futebol de campo, no Estádio Ettoni Rocaglia, as equipes que farão à final serão conhecidas no período da tarde. A partir das 13h45 jogam Sarandi e Astorga. No jogo de fundo, às 15h15, se enfrentam Santa Fé e Paranavaí. A expectativa dos organizadores é de estádio lotado, já que durante toda a competição o público compareceu em bom número.

No futsal, que também recebeu grande público, a rodada semifinal está programada para o ginásio de esportes José Branbilla. A primeira partida da rodada acontece às 9h, entre Terra Rica e Sarandi, no feminino. Depois, a partir das 18h30, jogam Doutor Camargo e Marialva, no masculino. O jogo seguinte, às 19h45, também no masculino, Alto Paraná encara a equipe de Ângulo. Na última partida do dia, às 21h, a equipe anfitriã, Santa Fé, atua diante de Marialva, no feminino.

O handebol estabelece os finalistas no período da tarde. Os primeiros jogos serão no masculino: às 13h30, Marialva enfrenta a equipe de Floraí e, às 14h45, jogam Mandaguaçu e Colorado.

No feminino, os jogos desta sexta-feira apresentam os campeões. A partir das 16h, Ourizona e Astorga ´brigam´ pelo terceiro lugar. Às 17h15 será a vez de jogarem Mandaguaçu e Colorado. O vencedor ficará com o título da competição.

No voleibol feminino, os jogos acontecem no ginásio de esportes José Ribeiro do Ouro, em Lobato. Às 19h, Marialva encara Mandaguari; às 20h, Sarandi enfrenta Paranacity e, às 21h, o time da casa encara a equipe de Paranavaí.

PLACAR
Resultados dos jogos já finalizados nesta quinta-feira:


FUTEBOL
Paranavaí 2 x 0 Astorga
Sarandi 1 x 0 Santa Fé


FUTSAL FEMININO
Paranavaí 2 x 1 Terra Rica


MASCULINO
Doutor Camargo 9 x 4 Ângulo
Alto Paraná 1 x 4 Astorga
Marialva 4 x 3 Mandaguaçu


HANDEBOL FEMININO
Mandaguaçu 21 x 10 Ourizona
Astorga 12 x 21 Colorado


MASCULINO
Colorado 27 x 34 Marialva
Floraí 32 x 28 Alto Paraná


VÔLEI FEMININO
Sarandi 2 x 0 Paranavaí (25/23 e 26/24)
Paranacity 2 x 0 Marialva (25x14 e 25x16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário