segunda-feira, 6 de setembro de 2010

vem ai Exporandi 2010 em Sarandi PR

2 comentários:

  1. Boa noite
    Em um país de desigualdades sociais e carência em vários setores públicos acho que seria mais viável se gastar menos com festas.
    Sarandi precisa hoje de recape geral nas ruas,90%de suas vias asfaltadas estão em péssimas condições, mais atentende no PA, mais segurança.
    Poucos projetos se tem visto e ou realizado para fazer com a criança ou adolescente tenha mais condições de estudar e se dedicar ao esporte. No tocante a esporte, tiro o chapéu para a administração petista de Cido Spada, desenvolveu um bom trabalho juntamento com seu secretariado.
    Hoje poucos sabem, mas temos muito pouco incentivo ao esporte,é o que os jovens precisam para não tomarem outro rumo e servir de cobaias para os (patrões) do narcotráfico.
    Muitas mortes de adolescentes está relacionada com drogas, jovens que tinham uma vida toda pela frente termina devido a um vicio dominador.
    Acho que se deveria investir mais sim na segurança, dando condições para os jovens, estaremos evitando um futuro marginal que vai gerar muitos conflitos na familia e na sociedade.
    Podem notar, não que eu seja vidente, mas neste periodo de festa da exporandi ao menos um ou dois jovens serão vitímas de assassinato.
    Abraços ao povo sarandiense.

    ResponderExcluir
  2. Creio que o noso amigo acima tenha razão, a cidade está mesmo em condições precárias, sem falar do caos político que estamos vivendo após esta última eleiçao para prefeito. No entanto, também devemos exaltar aqui, os organizadores da Exporandi 2010, pois a estrutura montada na praça dos pioneiros é de invejar muitas cidades de médio porte. A estrutura do palco, som, iluminação, limpeza dos sanitários(o que é inédito para mim), enfim tudo impecável. Mas acima de tudo o que mais chama a atenção é a segurança do evento, coisa que ainda não havia sido vista em nenhum evento na cidade.
    Acredito que eventos assim sejam importantes para a cidade, e isto não utilizou tanto dinheiro público, pois creio que os patrocinadores do evento cobriram uma boa parte dos custos.

    ResponderExcluir