sábado, 7 de agosto de 2010

Termina o Municipal de Futsal de mandaguari


Terminou na noite desta sexta-feira (6) mais uma edição do Campeonato de Futsal de Mandaguari, competição promovida pela Prefeitura, através do Departamento de Esportes da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Mais de oitenta equipes participaram do certame (oito categorias) e o encerramento foi no Ginásio Municipal de Esportes. O prefeito Cileninho prestigiou o evento ao lado da secretariada Educação, Vilma Pavani e do diretor de Esportes, Sancler Lopes.
Na categoria 2003/2004, a campeã foi a equipe da AABB Futsal, que derrotou o Cruzeiro pelo placar de 3 a 2. Entre os meninos da categoria 2001/2002, o campeão foi o Cruzeiro AABB, que derrotou o Cruzeiro/Embraepi por 2 a 1. Na decisão da categoria 1999/2000, goleada do Cruzeiro/Carolina Key sobre o Cruzeiro/Laércio Esportes por 10 a 0. O Cruzeiro/AABB ficou com o título dos nascidos em 1997 e 1998, derrotando o Cruzeiro/WP do Brasil pelo placar de 4 a 2. Na categoria 1995/1996, a equipe do US Minninnus/Cocari sagrou-se campeã ao vencer a ONG/Cocari por 3 a 1 nos pênaltis, depois do empate em dois gols do tempo regulamentar.

Entre os veteranos, o campeão foi Prorelax/A.A. Cocari, que derrotou na final a equipe do SC Radiadores/Salão Modelo/Tecnograf por 2 a 0. No último jogo da noite, a decisão da categoria Livre, cujo título ficou com o time da Simininati/Informática & Cia/Dri Lanches, que venceu por 2 a 0 a A.A. Cocari/O Tijolão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário