quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Solenidade de Nossa Senhora da Glória e encerramento da Semana da Família deve reunir 50 mil pessoas em Maringá

Festa vai ser transmitida para todo o Brasil pela TV A solenidade de Nossa Senhora da Glória, padroeira da cidade e da Arquidiocese de Maringá, deve reunir cerca de 50 mil pessoas na praça da Catedral Basílica Menor em Maringá, no próximo domingo, 15.
Na ocasião haverá também o encerramento da Semana Nacional da Família e a chegada da imagem da padroeira do Paraná, Nossa Senhora do Rocio, que vai visitar as 55 paróquias da Arquidiocese até o dia 12 de outubro.
Dezenas de caravanas são esperadas para a solenidade. A santa missa, que está marcada para as 18h, será presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Anuar Battisti, e concelebrada pelo primeiro arcebispo de Maringá, Dom Jaime Luiz Coelho e demais padres da arquidiocese.
Logo após a santa missa, o padre Reginaldo Manzzoti fará uma homenagem a Nossa Senhora e às Famílias.

Transmissão nacional pela TV

Maringá será, mais uma vez, destaque nacional por causa de um evento religioso. A TV 3º Milênio, que é geradora, fará a transmissão nacional da Solenidade de Nossa Senhora da Glória. Outras emissoras parceiras vão retransmitir a santa missa da padroeira de Maringá: TV Nazaré, de Belém do Pará; Paraná Educativa e TV Século 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário