terça-feira, 3 de agosto de 2010

Secretaria de Saúde DE MARIALVA vai formar grupo anti-tabagismo

A primeira entrevista será nesta quinta-feira, 05 de agosto A Secretaria de Saúde de Marialva está formando um grupo anti-tabagismo, com a finalidade de auxiliar as pessoas a deixar de fumar. A iniciativa contará com o acompanhamento de profissionais da saúde, como médico, psicológico, enfermeiro e farmacêutico.
A duração do tratamento é de um ano. No primeiro mês as reuniões acontecerão uma vez por semana. Após esse período serão realizadas duas reuniões quinzenais. A partir do terceiro mês, uma reunião a cada 30 dias (até completar um ano).
Serão formados grupos de apoio de até 12 pessoas e o paciente interessado deve marcar uma entrevista, na Clinica da Mulher, que está localizada à Rua João Morais da Silva s/nº, Conjunto Marialva II ou pelo telefone (44) 3232 2135. A primeira entrevista será nesta quinta feira, 05 de agosto, no período da tarde.De acordo com a farmacêutica Lilian Mathias Marcussi, deixar o vício do tabaco não é uma tarefa fácil. “Não é fácil superar uma dependência. Mas pode ser vencida com força de vontade e a ajuda de profissionais capacitados”, afirmou.
.

Um comentário:

  1. Sarandi pode ter um caso mércia:http://taniatait.blogspot.com/

    ResponderExcluir