quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Santa Fé e Lobato sediam fase regional dos Jogos Abertos


A fase regional dos 53.º Jogos Abertos do Paraná (Jap's) começa nesta sexta-feira (27/8) e vai até 4 de setembro, em oito sedes, com uma grande participação de municípios: 191. Na região, Santa Fé e Lobato irão sediar esta fase. Lobato fará sua abertura na noite desta quinta-feira (26), enquanto Santa Fé fará a solenidade nesta sexta-feira (27).
As oito sedes da fase regional dos Jogos Abertos são: São José dos Pinhais (Região 1), Irati (R2), Cambé (R3), Lobato/Santa Fé (R4), Boa Esperança (R5), Assis Chateaubriand (R6), Chopinzinho (R7) e Roncador (R8). A fase final será de 8 a 17 de outubro, em Maringá. Vale lembrar que disputam a fase regional apenas as equipes da Segunda Divisão das modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei, e mais as de vôlei de praia e xadrez em divisão única.

CIDADES - Vão participar da fase regional dos Jogos Abertos as seguintes cidades: Atalaia, Ângulo, Lobato, Santa Fé, Mandaguari, Colorado, Sarandi, Marialva, Nova Esperança, Mandaguaçu, Paranavaí, Paraíso do Norte, Astorga, Cruzeiro do Sul, Paranacity, Amaporã, terra Rica, Munhoz de Mello, Doutor Camargo, Itambé, Ourizona, São Jorge do Ivaí e Nossa Senhora das Graças.

Os campeões de cada região nessas modalidades e mais alguns vices se classificarão para a fase final. Na final, sem passar pela regional, entram ainda as equipes da Primeira Divisão do basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei, em número exato de 82, e mais as do atletismo, ciclismo, ginástica rítmica, judô, natação, tênis e tênis de mesa. Nessas modalidades individuais o número de equipes só será confirmado dia 8 de setembro, quando vence o prazo para desistências. A princípio, nessas modalidades, 484 equipes garantiram vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário