segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Santa Fé e Lobato em clima de Jogos Abertos do Paraná

Teve início na última sexta-feira (27) a fase regional dos 53º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s) nas cidades de Lobato e Santa Fé, com a participação de 23 cidades da região. A abertura em Santa Fé aconteceu também na sexta-feira, com a presença de grande público no Ginásio Municipal de Esportes. O presidente da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense), prefeito de Mandaguari, Cyllêneo Pessoa Pereira, o “Cileninho”, prestigiou o evento, organizado pela equipe do prefeito anfitrião, Fernando Brambilla, que é vice-presidente da entidade.

Os prefeitos de Lobato, Fábio Chicarolli e de Marialva, Edgar Silvestre, o “Deca”, também prestigiaram o evento ao lado do presidente da Paraná Esporte, Marco Aurélio Saldanha da Rocha e do coordenador regional do órgão do Estado, Agnaldo Baldo. Cerca de mil pessoas estarão nas duas cidades sedes, incluindo atletas, dirigentes e árbitros.

CIDADES - Vão participar da fase regional dos Jogos Abertos as seguintes cidades: Atalaia, Ângulo, Lobato, Santa Fé, Mandaguari, Colorado, Sarandi, Marialva, Nova Esperança, Mandaguaçu, Paranavaí, Paraíso do Norte, Astorga, Cruzeiro do Sul, Paranacity, Amaporã, Terra Rica, Munhoz de Mello, Doutor Camargo, Itambé, Ourizona, São Jorge do Ivaí e Nossa Senhora das Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário