segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Programa “Marialva Cidade empreendedora 2010” será lançado amanhã

Objetivo é promover o desenvolvimento e o aumento da competitividade das empresas na cidade de Marialva
A Prefeitura Municipal de Marialva, SEBRAE e ACIMAR (Associação Comercial e Empresarial de Marialva) lançam amanhã, 17 de agosto, a partir das 19:30 horas, na Casa da Cultura Hélio Depieri, o projeto Marialva Cidade Empreendedora 2010. O objetivo é desenvolver e fortalecer ainda mais o comércio e a indústria local.“O Governo Municipal está buscando fortalecer o comércio e a indústria de Marialva e a parceira com o SEBRAE trouxe resultados positivos no ano passado. Tivemos a participação de várias empresas nesse projeto”, afirma o Secretário de Indústria e Comércio, Luiz Carlos Stéfano.
No lançamento, empresários, funcionários, autoridades municipais, terão a oportunidade de conhecer o projeto e participar da palestra teatral “Minha Empresa é um Espetáculo”, com performance circense.
O Cidade Empreendedora quer promover o desenvolvimento e o aumento da competitividade das empresas da cidade de Marialva. Para isso, o programa vai oferecer diagnóstico empresarial, treinamentos, consultorias nas empresas, e palestras para empresários e funcionários.
A participação das empresas no projeto não será cobrada. “O investimento vai ficar por conta do município e do SEBRAE, assim, queremos incentivar e estimular o comércio de Marialva. O Cidade Empreendedora atendeu todas as nossas expectativas, por isso, este ano, estamos oferecendo novamente o projeto para os empresários da nossa cidade”, disse o Prefeito Deca.
Maiores informações: (44) 3232 7406 ou 3014 1414.

Nenhum comentário:

Postar um comentário