quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Procurador Jurídico do Município DE MARIALVA será palestrante durante II Seminário Sobre Advocacia Pública

Drº Bruno Grego dos Santos irá proferir palestra com o tema: “O Interesse Público Formal e o Interesse Público Material”
A Comissão da Advocacia Pública da Subseção de Maringá oferecerá, entre os dias 19 e 20 deste mês, o II Seminário sobre a Advocacia Pública, que acontecerá no Salão Nobre da OAB/Subseção Maringá, que está localizado à Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 970.
No dia 20, o palestrante será o Drº Bruno Grego dos Santos, Procurador Jurídico do Município de Marialva, finalista do Prêmio Innovare 2009. O tema abordado será “O Interesse Público Formal e o Interesse Público Material”.
O objetivo do curso é informar a comunidade jurídica local, inclusive estudantes de Direito, sobre as funções da Advocacia Pública e a sua importância para o Estado brasileiro, juntamente com a apresentação dos instrumentos materiais e processuais que os Advogados Públicos dispõem para combater a corrupção.
Confira a programação completa:

Dia 19 de Agosto (Quinta-feira)

19:30 - Abertura – Cerimonial

20:00 – Palestra: Dra. Alessandra Alves, Advogada da União, Consultora Jurídica do Ministério da Saúde

Tema: A Política Nacional de Medicamentos e as Ações Judiciais

21:15 - Intervalo

21:30 - Palestra: Dra. Eunice Scheer, Procuradora do Estado do Paraná, Professora de Direito Empresarial da Faculdade de Direito de Curitiba, Secretária-geral OAB/PR (2007/2009)

Tema: A Advocacia Pública e a Ordem dos Advogados do Brasil

Dia 20 de Agosto (Sexta-feira)

19:30 - Palestra com o Drº Bruno Grego dos Santos, Procurador Jurídico do Município de Marialva, Finalista do Premio Innovare 2009

Tema: O Interesse Público Formal e o Interesse Público Material

20:45 - Intervalo

21:00 - Palestra: Profº Paulo Veroneze, Professor de Direito Constitucional, Mestre em Direito Administrativo (UEM), Doutorado em Educação (UEM)

Tema: Núcleos de Prática Jurídica: Defensoria Pública Equivalida?

22:15 – Encerramento

Maiores informações: (44) 3232 8354.

Nenhum comentário:

Postar um comentário