sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Prefeito de maringá Silvio Barros recebe a bandeira dos Jap´s

O presidente da Paraná Esporte, Marco Aurélio Saldanha Rocha, entregou na
Manhã desta sexta-feira (6/8) a bandeira oficial dos Jogos Abertos do Paraná (Jap´s) ao prefeito de Maringá, Silvio Barros. Também participaram do encontro, na sala de reuniões da prefeitura, o chefe da regional Paraná Esporte/Maringá, Agnaldo Luiz Baldo, coordenador geral dos Jap´s, Mauro Cachel, secretária de Esportes e Lazer de Maringá, Edith Dias de Carvalho, diretor de Esportes Márcio Stábile e o gerente de Esporte de Rendimento, Jorge Soriano Inocente.

O presidente da Paraná Esporte está otimista em relação aos Jogos em Maringá. “Maringá é uma referência esportiva, já que conta com uma Vila Olímpica apontada como uma das melhores do Brasil. É claro que a cidade tem outros locais de ótima infra-estrutura e, por isso, tenho certeza, que teremos uma grande edição dos Jap´s na cidade”, disse.

O prefeito Silvio Barros salientou que a cidade está preparada para a competição. “Nossa cidade está preparada, pois conta com um complexo esportivo de grande qualidade, além de nossos outros espaços esportivos espalhados em vários pontos da cidade, oferecendo instalações adequadas para sediar mais essa disputa”.

Após o encontro, diretores da Paraná Esporte e Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá seguiram para novas reuniões sobre a competição.Entre hoje (sexta) e amanhã (sábado) serão definidas questões referentes a abertura da competição, além da data do congresso técnico, local para a montagem da CCO, definição de modalidade por praça esportiva, o transporte da arbitragem, hospedagem dos profissionais da organização e das delegações, segurança e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário