terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pelo segundo ano consecutivo, Cavalgada Caminhos da Uva registra recorde de público

Evento contou com a participação de 130 comitivas, 20 municípios e mais de 1.500 cavaleiros e amazonas
A 7ª edição da Cavalgada Caminhos da Uva de Marialva superou todas as expectativas! Com a participação de 130 comitivas, 20 municípios e mais de 1.500 cavaleiros e amazonas, o evento foi revestido de sucesso. Homens, mulheres, crianças, adultos e famílias inteiras percorreram aproximadamente 18 quilômetros pelo centro da cidade e estradas rurais, num clima de amizade, alegria e diversão.
A concentração foi na entrada do Jardim Planalto (local onde é montado o Rodeio). A saída aconteceu por volta das 11:00 horas. Já a chegada aconteceu na AFUPUMA (Associação dos Funcionários Públicos de Marialva). Todos puderam saborear um delicioso almoço, acompanhar shows musicais com a Orquestra Raíz Sertaneja e cantores locais. Houve, ainda, sorteio de uma linda sela e diversos prêmios.
De acordo com a Comissão Organizadora, a cavalgada foi coberta de êxito. “O nosso objetivo foi resgatar os bons e velhos tempos onde os cavalos eram os mais importantes meios de transportes existentes e mostrar as belezas naturais de Marialva. Temos que manter a tradição dos peões e suas comitivas”, afirmou o presidente, Flávio Caparroz Medeiros.
O prefeito Deca agradeceu a todo o público presente. “Faço questão de registrar o meu agradecimento a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para que essa bonita festa acontecesse. Um obrigado especial, a todos os visitantes, da nossa Capital da Uva e de todos os outros municípios. Com a cavalgada, o Governo Municipal presta uma justa homenagem aos cavaleiros e amazonas de Marialva e região e proporciona mais uma opção de lazer, aliada à conscientização ambiental”, disse Deca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário