quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Marialvenses conquistam primeiro lugar no 6º Campeonato de Pesca ao Jaú


Competição já é tradicional no município de São Pedro do Paraná No município de São Pedro do Paraná, tradicionalmente no mês de julho, os aficionados da pesca, reúnem-se em uma alegre confraternização disputando os melhores lugares na captura das maiores peças. Paralelamente ocorrem outras atividades como show pirotécnico e sorteio de brindes.
Na 6º edição do Campeonato de Pesca ao Jaú, no Porto São José, ocorrida nos dias 30 e 31 de julho, o marialvense Umberto Bertolini e seu filho Gustavo Jacometto Bertolini, mais conhecido como Bolachão, foram os grandes vencedores. Conquistaram o 1º lugar em duas categorias: peso (21 kg) e tamanho (1,20 metros).
Gustavo é proprietário da loja Pesca e Mania, que fica localizada na Avenida Brasil, nº 2.108 – Vila Operária, em Maringá. Como prêmio, recebeu um barco de 6 metros, borda alta, da marca Tupi 600 e uma carretilha com vara de pescar Jaú.
“Foi a primeira vez que participei de um campeonato de pesca, mas, a paixão pelo esporte já é antiga. Fiquei surpreso e muito feliz em conquistar o primeiro lugar”, afirmou Gustavo.
O Prefeito Deca fez questão de cumprimentar os ganhadores pelo feito. “Umberto e Gustavo são marialvenses que orgulham a cidade, pois conquistaram um campeonato que destaca Marialva de forma positiva”, afirmou Deca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário