quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Hoje Início do Fórum Educacional com os candidatos ao Governo do Paraná em Maringá

Numa iniciativa inédita, a Arquidiocese de Maringá por meio da TV 3º Milênio e da Rádio Colméia, juntamente com a Ação Evangelizadora e o Conselho Arquidiocesano de Leigos e Leigas, irá promover o Fórum Educacional com todos os candidatos ao governo do Estado. O Fórum terá início hoje, 26, e vai até 03 de setembro, no Anfiteatro do Colégio Marista em Maringá. As entrevistas vão ser individuais. Os candidatos serão sabatinados pelos jornalistas Everton Barbosa, Juliana Daibert, Luciana Peña e Rafael Soares. Início: sempre às 21h30.
Na pauta: Educação: ensinos básico, médio e superior; estrutura física das escolas, faculdades e universidades; salários dos professores e técnicos; grade de ensino; metodologia; violência na sala de aula; drogas; etc.
Todos os candidatos já confirmaram presença nas datas que foram definidas em sorteio feito durante reunião na Cúria Metropolitana no dia 16 de julho com a presença dos assessores das coligações.

Dia 26 de agosto – Quinta-feira – Amadeu Felipe da Luz Ferreira


Dia 27 de agosto – Sexta-feira – Paulo Salamuni


Dia 30 de agosto – Segunda-feira – Luiz Felipe Bergmann


Dia 31 de agosto – Terça-feira – Robinson de Paula


01 de setembro – Quarta-feira – Avanilson Araújo


02 de setembro – Quinta-feira – Beto Richa


03 de setembro – Sexta-feira – Osmar Dias

O anfiteatro, com capacidade para aproximadamente 200 pessoas, será aberto ao público nas noites das sabatinas. Os convites já foram distribuídos pelo Conselho Arquidiocesano de Leigos. Quem tiver interesse em participar deve entrar em contato pelo telefone da Associação de Reflexão e Ação Social (ARAS): 044 3263 48 87 para ver a disponibilidade de lugares.
As portas do anfiteatro estarão abertas a partir das 19h. Será proibida a entrada de pessoas com qualquer tipo de material de campanha.
Todas as sabatinas serão transmitidas ao vivo pela TV 3º Milênio e pela Rádio Colméia AM. As entrevistas terão 1h de duração com um intervalo às 22h.

Imprensa
Outras informações para a imprensa podem ser obtidas com Everton Barbosa: 0 44 9952 23 24. Jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas não precisam apresentar convites. No dia posterior a cada entrevista, imagens estarão liberadas pela TV 3º Milênio para as emissoras que queiram usá-las em seus telejornais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário