sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Farmácia Municipal de marialva amplia horário de atendimento


Unidade funciona no Pronto Atendimento Municipal
A partir do próximo dia 1º de setembro, a Farmácia Municipal atenderá o público em horário ampliado, das 7:00 às 21:00 horas. É mais uma medida implantada pela atual administração no sentido de beneficiar a população que depende do serviço público de saúde.

Atualmente a farmácia atende 8 horas por dia, das 7:00 ás 11:00 horas e das 13:00 ás 17:00 horas. Com o novo horário o funcionamento será de 14 horas, sem intervalo de almoço. Para retirar medicamentos da farmácia básica basta apresentar a receita da consulta médica.

“Com a ampliação no horário de atendimento da farmácia, pretendemos facilitar a vida das pessoas que trabalham no horário comercial, e também para melhor atender a população em geral”, comentou o Prefeito Deca.

Segundo a farmacêutica responsável, Silvia Miyamoto, a Farmácia Municipal conta com aproximadamente 200 itens à disposição da população, entre medicamentos para controle da hipertensão, diabetes, antibióticos, antidepressivos, antiparasitários, analgésicos, antitérmicos, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário