terça-feira, 17 de agosto de 2010

desfavelamento do mutirão de sarandi

Cerca de 150 famílias do Conjunto Social (Mutirão) de Sarandi, fizeram uma visita nesta terça (17), ao Residêncial Mauá, próximo ao Cj Floresta. Segundo o Prefeito Carlos de Paula (PDT), as familias serão transferidas para as novas casas em Novembro deste ano.

5 comentários:

  1. Bom dia Sarandi, bom dia região do norte do Paraná.
    Bom dia!
    Não sou conhecedor da origem da palavra ( remover ), mas sempre que se usa esta palavra no geral se refere a entulho ou impecilho, ou algo que nos causa muito mal.
    Pode ser que o editor digitou removidas, ou apenas simplesmente passou para o papel as palavras do nobre administrador de nossa cidade, quando se referiu as 150 familias do jardim social (mutirão).
    Como se trata de seres humanos ficaria mais humano usando outra palavra, pois se trata de uma (mudança).
    Ao dizer removidas, soa como um estorvo, entulho, monte de lixo, ali habitam familias, com coração e almas, apenas são marginalizados pela pobreza.
    Abraços Sarandi.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Sarandi e região.
    Obrigado ao editor(a) do blog, ficou elegante a troca, removidas por transferidas.
    Parabenizo ao grande espirito de entendimento e deixo expressas aqui minha admiração pela atitute.
    No tocante a gafes, relendo a postagem e o comentário notei que tambem cometi um pequeno deslize, digitei(ali habitam familias, com coração e almas) me esqueci de acrescentar o S aos corações.

    Abraços: Muita saúde, paz e prosperidade. Muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Pessoas responsaveis por cadastros estão, vendendo essas casas, trocando por motos, facilitando cadastros para colegas uma tremenda vergonha no residencial mauá que será feito para o pessoal que mora no mutirão no sarandi.

    será que o pessoal da prefeitura ta sabendo disso ????

    ResponderExcluir
  4. Pessoas responsaveis por cadastrar moradores para morar no novo residencial mauá, onde moradores do cojunto social ( Mutirão ) irão morar em breve estão vendendo as casas, trocando por motos, facilitando cadastros para colegas, casas no mutirão forarm costruidas nos terrenos onde antes só havia entulhos com intensão de se beneficiarem, muitas irregularidades estão acontecendo e ninguem faz nada. quantas pessoas pobres sem moradias e alguns espertinhos se beneficiando, uma tremenda vergonha.


    será que o pessoal da prefeitura ta sabendo disso ????

    gostariam que publicassem isso.

    desde já agradeço obrigado

    ResponderExcluir
  5. Sou moradora do Conjunto Social (mutirão) de Sarandi,moro a vinte e dois anos aqui e escrevo afirmando que minha humilde residencia não esta em aréa de risco como dizem por ai, pois eu e minha familia sempre ivestimos nessa casa.Estou esperando a continuidade das casas do conjunto romanelli aqui nesses pavilhoes,sem contar que ninguém da prefeitura veio até o portaõ da minha casa dizer que tenhu que sair, até agora nenhuma notificação eu recebi. Enfim deixo bem claro que naum tenho nada contra as familias que querem ir para novas casas, eu sei a situação delas.Espero não ser obrigada sair da minha casa (QUE NÃO IVADI)e construi com o dinheiro do meu trabalho.

    Desde ja Agradeço....

    ResponderExcluir