quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Definidos os últimos detalhes para a “7ª Cavalgada Caminhos da Uva” de Marialva


Evento acontecerá no dia 22 de agosto e roteiro terá aproximadamente 18 km Na última terça feira, 03 de agosto, no auditório Máximo Boschini, no Paço Municipal, aconteceu mais uma reunião da Comissão Organizadora da “7ª Cavalgada Caminhos da Uva”, que acontecerá no próximo dia 22 de agosto.

Além do Prefeito Deca, estiveram presentes, o Secretário de Administração, Edgar Martins Zucoli; Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Valdinei Cazelato; Presidente da Comissão Organizadora, Flávio Caparroz Medeiros, o Vice-Presidente Amarildo Teixeira (Nego), o Presidente do Sindicato Rural Patronal, Lindalvo José Teixeira e demais integrantes da organização.

O roteiro a ser percorrido pelos cavaleiros e amazonas será de aproximadamente 18 Km e irá contemplar as belezas naturais do município, principalmente os parreirais de uva.
A “7ª Cavalgada Caminhos da Uva” é um dos eventos mais tradicionais do gênero no interior do Estado. “Este evento já virou tradição e todos aguardam ansiosos por sua realização. Quero agradecer o empenho de todas as pessoas que estão envolvidas na organização desta cavalgada”, afirmou o Prefeito Deca.
A concentração e saída acontecerá no Jardim Planalto (local onde é montado o Rodeio). O início da cavalgada está programado para as 9:00 horas. A chegada será na AFUPUMA (Associação dos Funcionários Públicos de Marialva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário