terça-feira, 24 de agosto de 2010

Corrida Pedestre 7 de setembro em marialva: inscrições abertas


Os três primeiros colocados em todas as categorias serão premiados com dinheiro; e medalhas até o oitavo colocado A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marialva está realizando as inscrições para a 21ª Corrida Pedestre 7 de Setembro. As inscrições são gratuitas e encerram-se dia 2 de setembro e só é permitida a participação de atletas do município.
Este ano, a novidade é a inclusão da categoria Máster, que contempla os atletas nascidos até o ano de 1965. “Esta determinação partiu do Prefeito Deca, por isso, foi incluída na prova”, afirmou o Secretário da pasta, Marco Aurélio Ruiz Dolce. Segundo ele, serão oito faixas de inscrições, contemplando crianças e adultos, em percursos distintos. A largada será às 9:00 horas, dia 7 de setembro, na Avenida Cristovão Colombo.
Na categoria adulto (masculino), o percurso será de 5 mil metros. No feminino, 2 mil metros. A corrida ainda se divide em máster (nascidos até 1965 – 2 mil metros), veterano (nascidos até 1975 – 2 mil metros), juvenil (masculino e feminino, nascidos de 1994 a 1996 – 2 mil metros), infantil (masculino e feminino, nascidos de 1997 a 1999 – 1000 metros), mirim (masculino e feminino, nascidos de 2000 a 2001 – 1000 metros) e fraldinha (masculino e feminino, nascidos a partir de 2002 – 500 metros).
A organização vai premiar com dinheiro os três primeiros colocados em todas as categorias e medalhas até o oitavo colocado. Os valores variam de R$ 60 (terceiro colocado na categoria fraldinha) a R$ 200 (primeiro lugar na categoria adulto masculino).
O Prefeito Deca fez o convite para que a população participe do evento. “Em nossa cidade, as pessoas estão em primeiro lugar! Queremos nossa gente cheia de saúde, alegria e qualidade de vida. O esporte proporciona isso. Por isso convido a todos para mais esse grande encontro, a 21ª Corrida Pedestre 7 de setembro”, finalizou Deca.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

Um comentário:

  1. SENHOR PREFEITO - ACABE COM ISTO.
    UM MUNICÍPIO COMO MARIALVA PROMOVER UMA CORRIDA QUE IMPEDE A PARTICIPAÇÃO DE CORREDORES DE OUTRAS CIDADES É ALGO SIMPLESMENTE VERGONHOSO E NEGATIVO. PRECONCEITUOSO. O ESPORTE É PARA TODOS OS MARIALVENSES, PARANAENSES, BRASILEIROS E QUALQUER UM DE QUALQUER LUGAR.

    RIDÍCULO - MARIALVA TER PESSOAS COM A MENTE PRECONCEITUOSA E ATRASADA.

    PREFEITO INVESTIGUE ISTO - TEM FUNCIONÁRIOS AÍ QUE PARECEM TER PREGUIÇA DE TRABALHAR. DE PROMOVER EVENTO. SÃO FUNCIONÁRIOS ARCAICOS IMPEDINDO QUE OS CORREDORES DE OUTRAS CIDADES VISITEM MARIALVA E PARTICIPEM.
    QUE COISA F E I A.

    SENHOR PREFEITO.
    FAVOR VERIFICAR.
    OBRIGADO-RESPEITOSAMENTE.
    CORREDOR DE RUA DE QUALQUER LUGAR.

    ResponderExcluir