sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Começou a I Feira Ponta de Estoque e Negócios de Marialva


Centenas de consumidores participaram da abertura. Feira vai até domingo
Na manhã desta sexta-feira, 13 de agosto, aconteceu a abertura oficial da I Feira Ponta de Estoque e Negócios do comércio de Marialva, que está sendo realizada ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, no centro. Promoção da ACIMAR (Associação Comercial e Empresarial de Marialva).

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Deca; Presidente da Câmara, Valdemir Abílio de Brito (Miro do Cartório); Vereadores, Antonieta Belinati; Carlos Alberto Ramos (Carlão); Márcio Junior Navarro (Marcinho); Onésimo Aparecido Bassan; Secretários Municipais e membros da diretoria da ACIMAR.

Na ocasião a presidente da ACIMAR, Helena Sesco, destacou a parceria entre a entidade, os empresários e o poder público municipal para a realização da feira. “Quero agradecer o empenho de todos os envolvidos para a realização desta feira. A nossa diretoria, os empresários e o prefeito Deca. Estamos oferecendo ao consumidor, a oportunidade de adquirir excelentes produtos e ao mesmo tempo economizar”, afirmou Helena.

O Prefeito Deca enalteceu a iniciativa dos empresários em promover o evento. “Não temos dúvidas de que a feira ponta de estoque é uma excelente oportunidade para que as pessoas adquiram mercadorias de qualidade, com ótimos preços. Ações para valorizar o segmento comercial e industrial tem tido uma atenção especial em nossa administração”, disse Deca.

Na ponta de estoque, os consumidores podem encontrar uma grande variedade de produtos como, calçados, confecções, móveis, acessórios em geral, praça de alimentação e muitas outras novidades.

Serviço

I Feira Ponta de Estoque e Negócios de Marialva

Sexta-feira, das 10:00 as 22:00 horas

Sábado, das 10:00 as 22:00 horas

Domingo, das 10:00 as 18:00 horas

Maiores informações: (44) 3232 8354

Nenhum comentário:

Postar um comentário