terça-feira, 10 de agosto de 2010

Começa obra do Centro de Convivência do Idoso em marialva

A obra deverá estar concluída dentro de 5 meses
O Governo Municipal de Marialva iniciou nesta semana a terraplanagem para construção do Centro de Convivência do Idoso. A obra será construída no CSU (Centro Social Urbano) e terá uma área de 447,96 m2.
Os recursos na ordem de R$ 386.787,59 são provenientes do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome. O Centro de Convivência do Idoso beneficiará o “Grupo da Melhor Idade”. No local, serão oferecidas atividades de recreação, cultura e lazer, proporcionando aos idosos o bem estar físico e mental.
De acordo com a Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre – Mari, todas as atividades com o Grupo da Melhor Idade serão desenvolvidas no Centro. “Com esta nova conquista do Governo Municipal, teremos um local ideal para realizar nosso trabalho com o grupo da Melhor idade”, comemorou Mari.
“Mais um compromisso firmado com a nossa comunidade, que estamos tendo a felicidade de cumprir. Estou satisfeito com o inicio desta obra. Essa é uma forma de agradecer as pessoas que ajudaram a construir o nosso município”, afirmou o Prefeito Deca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário