segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Começa o segundo semestre na Rede Municipal de Ensino em mandaguari


Cerca de 3.500 alunos da Rede Municipal de Ensino estão retornando às aulas nesta segunda-feira (16) nas escolas e pré-escolas. É o início do segundo semestre após as férias do meio do ano, que foi programada para este período por conta da prevenção contra a gripe A.
Neste ano, duas escolas iniciaram o período integral: Walter Antunes Pereira (Cinco Conjuntos) e Romagnole Junior (Jardim Progresso), atendendo alunos 865 que, além das aulas normais, participam de oficinas e de diversas práticas esportivas, inclusive natação durante o contra-turno.

A merenda escolar de qualidade e que tem ao acompanhamento de nutricionista chega às escolas diretamente do produtor familiar do município, graças ao programa Compra Direta, parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social. Os alunos da Rede Municipal também retornam ás aulas com transporte escolar de qualidade, contando inclusive com ônibus dotado de elevador para o transporte de pessoas com necessidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário