sábado, 10 de julho de 2010

Sarandi a um passo de novos caminhos


O Prefeito de Sarandi Carlos Alberto de Paula ampliou uma parceria com a AGRIS (Associação dos Agricultores de Sarandi), bem como com o incentivo por empresários locais, que viabilizou condições para que um grupo bastante grande de coletoresde  reciclaveis tivesse suas condições de trabalho melhoradas; a parceria Caixa Econômica e Prefeitura Municipal proporcionou o projeto patrulha agrícola mecanizada com recursos do governo Federal, ministério da agricultura através do programa Prodeza, que assim possibilitou a compra 02 tratores, 02 plantadeiras mecanizadas e 02 caminhões zero kilometro totalizando R$ 595.250,00 ( quinhentos e noventa e cinco mil, oitocentos e quarenta reais) com a contra partida do município no valor de R$ 60.000,00 (sessenta Mil reais). O Prefeito Calos Alberto de Paula destacou ainda o excelente trabalho desenvolvido pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Sergio de Souza Prado e sua equipe que mobilizou parte do empresariado de Sarandi.
Onde proporcionou excelente condição de trabalho aos coletores de reciclados, foram feitos 26 (vinte e seis) carrinhos grandes com rodas de motocicletas que permitirão uma melhor coleta pelas ruas da cidade.
O Secretário municipal Paulo Sergio de Souza Prado falou da satisfação em estar na administração, e ainda sobre a preocupação do Prefeito com a inclusão social. “Nós daremos a nossa colaboração ampliando todo o serviço que possibilite a coleta de mais e mais reciclados, tudo visando a melhoria e preservação do meio ambiente”. Finalizou o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário