quinta-feira, 15 de julho de 2010

Rotatória do PAM de mandaguari está saindo do papel


Depois de aprovado o projeto pela Câmara de Mandaguari, a Prefeitura está providenciando a construção da rotatória nas imediações do Pronto Atendimento Municipal, no entroncamento entre da Avenida Amazonas com a Avenida das Indústrias, Avenida Padre Max Kauffmann, Rua Elias Alexandre e a BR 376. Uma construção que existia nom local já foi demolida para que a concessionária Viapar inicie a obra.
Há muitos anos que o local é um dos pontos mais críticos do trânsito na cidade e já registrou muitos acidentes, inclusive com mortes. A Câmara buscava há vários anos junto à Prefeitura e a concessionária Viapar uma solução para o problema. Um dos maiores entraves para a realização da obra eram algumas construções irregulares haviam sido erguidas em naquela área. Desde então um longo processo de negociação foi desencadeado para que os ocupantes desses imóveis liberassem o espaço para a execução da obra.

E como a assessoria da Câmara informou recentemente, o último passo desse processo aconteceu há menos de duas semanas, quando Legislativo aprovou, por seis votos a dois, a entrega de um terreno para indenizar o proprietário do último imóvel que ainda não havia sido demolido. Com a aprovação do projeto a posse da área, que estava ocupada por um estabelecimento comercial, volta a ser do município e já está sendo liberada para a Viapar iniciar a construção da rotatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário