segunda-feira, 12 de julho de 2010

Orquestra Sinfônica do Paraná se apresenta nesta terça-feira no teatro Calil Haddad em Maringá

A Secretaria de Cultura preparou uma edição especial do projeto Convite à Música, que nesta terça-feira (13), excepcionalmente, recebe a Orquestra Sinfônica do Paraná, no Teatro Calil Haddad, às 21 horas.
Com mais de 25 anos de carreira, a Orquestra Sinfônica do Paraná – OSP já realizou mais de MIL apresentações, entre Concertos Sinfônicos, Coral-Sinfônicos, Óperas e Ballets. Ao longo destes anos a OSP, escreveu uma história admirável de talento e dedicação à música.

A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência no Teatro Calil Haddad. Vale lembrar que será distribuído apenas 1 ingresso por pessoa e o número de ingressos é limitado a quantidade de lugares disponíveis no teatro. A apresentação faz parte do projeto Convite à Música e dará aos frequentadores um vale ingresso, com lugar prioritário.

A idade mínima para assistir a apresentação é de 10 anos. Não será permitida a entrada após o início do espetáculo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3218-6100.

Com uma notável capacidade de se adaptar aos mais diferentes estilos, desde os clássicos até os românticos e contemporâneos, a OSP apresenta nesta terça-feira em Maringá “Shéhérazade”, de Nikolai Rimski-Korsakov (Suíte Sinfônica, op. 35) e trechos da ópera “Romeu e Julieta”, de Sergei Prokofiev.

A Orquestra Sinfônica do Paraná conta com artistas especializados em instrumentos como violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, piccolo, oboé, corne inglês, clarinete, clarone, fagote, contrafagote, trompa, trompete, trombone, trombone baixo, tuba, tímpano, percussão, piano e harpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário