terça-feira, 13 de julho de 2010

Governo Municipal de Marialva realizou Festa Julina do PETI/PAEM e 3º Arraiá do CAPS

Em clima descontraído, alunos e pacientes, respectivamente, se divertiram e saborearam as comidas típicas

A última sexta-feira, 09 de julho, foi dia de muita animação na Capital da Uva Fina. O PETI/PAEM (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e Programa de Atendimento Educacional de Marialva), por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou uma bonita Festa Julina. Já o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial de Marialva), fez a alegria dos pacientes com a 3ª edição de um delicioso Arraiá.

No PETI/PAEM, nos períodos da manhã e tarde, houve concurso de casal caipira, concurso de locutor de rodeio, concurso de dupla sertaneja e diversas danças. As crianças e adolescentes ainda puderam saborear cachorro-quente, pipoca, algodão-doce e diversas outras guloseimas. A famosa dupla sertaneja Fred e Inácio foi a convidada especial da festa.

No CAPS não foi diferente. Teve comidas típicas e muita dança para os pacientes, familiares e funcionários.

O Centro de Atenção Psicossocial de Marialva atende, aproximadamente, 100 pacientes com transtornos mentais severos e persistentes.

Ambos os eventos contaram com a presença do Prefeito em exercício, Valdemir Abílio de Brito (Miro do Cartório), Secretários Municipais, Servidores Públicos e a comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário