quinta-feira, 1 de julho de 2010

Flávio Arns é o candidato a vice de Beto Richa. Fruet e Barros, ao Senado


O candidato do PSDB ao Governo do Paraná, Beto Richa, anunciou nesta quarta-feira (30) a formação de sua chapa para as eleições de outubro. O senador Flávio Arns (PSDB) é o candidato a vice-governador e os deputados federais Gustavo Fruet (PSDB) e Ricardo Barros (PP) concorrerão ao Senado.
"Estou muito feliz com a chapa constituída por nossa coligação", disse Beto Richa. "Ela é a mais representativa da ampla aliança de partidos que apóiam nossa candidatura ao governo do Estado", acrescentou. “A formação da chapa foi rápida, muito acertada e de comum acordo na coligação. Reunimos lideranças estaduais com credibilidade testada e aprovada pelo desempenho na vida pública e eleitoral. É uma chapa forte, vitoriosa e vencedora. Fico feliz em apresentar esses valorosos companheiros, lideranças respeitadas no Congresso Nacional.”

"Flávio Arns é um senador respeitado, um homem íntegro, reconhecido em todo o Estado por sua atuação no Senado e suas profundas ligações com entidades de caráter social. Era efetivamente o nome de minha preferência pessoal", disse Beto Richa.

Richa afirmou que a escolha de Gustavo Fruet para concorrer ao Senado agrega valores à chapa em todos os sentidos. “O Gustavo, ao longo destes dois mandatos na Câmara, firmou-se como um dos parlamentares mais preparados e mais combativos no Congresso Nacional", declarou ele. "Ele tem sido apontado, há vários anos, como uma das lideranças do Congresso. Além disso, tenho grande estima pessoal pelo Gustavo, temos uma forte afinidade política. Estou muito feliz por tê-lo na chapa majoritária", disse Beto Richa.

Beto também destacou a candidatura de Ricardo Barros. “A participação do PP é muito importante, porque o deputado Ricardo Barros percorreu todo o estado na Caravana Progressista e reuniu propostas que estão sendo incorporadas ao nosso plano de governo. Vamos garantir um bom tempo de televisão no horário eleitoral, porque formamos uma coligação com partidos organizados e estruturados em todo o estado.”

O anúncio das candidaturas foi acompanhado, em Curitiba, por deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças de várias regiões do Estado.

Um comentário: