sexta-feira, 23 de julho de 2010

Argentinos visitam Mandaguari

Representantes da Câmara Industrial de Metalúrgica e Componentes da cidade de Córdiba (Argentina), estiveram na manhã desta sexta-feira (23) em visita a Mandaguari. Na Prefeitura, foram recepcionados pelo prefeito Cileninho, secretários municipais e representante do legislativo Municipal. Os argentinos participam esta semana com stand na Feira Metalmecânica de Maringá. “Em 209 estivemos numa missão liderada por empresários de Maringá em Córdoba e agora eles estão retribuindo esta visita”, observou o prefeito.
Fizeram parte da comitiva, que também visitou a empresa Romagnole, o presidente da Câmara de Industriais, Emílio Etchgorry, o vice-presidente da Betonmac S/A, Baldi Pablo Cesar Carlos, além do empresário Maximiliano Mazzucco (IMM Auto Partges) e Luciana Lemmi, responsável pelo setor de Comércio Exterior da Câmara Industrial. Mandaguari esteve representada no encontro pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial (Aceman), Evanir Stadler, presidente da Agência Regional de Desenvolvimento (ARD), Eduardo Carvalho, primeiro-secretário da Câmara Municipal, Amaury Rodrigues Brianez e os secretários Odeval Sofia (desenvolvimento Econômico), Clarice Ignácio Pessoa Pereira (Ação Social), Márcia Pontes Peres (Saúde), Anna Christina Castelo Branco Pereira Fortunato (Procuradora Jurídica) e Maria Aparecida Job de Souza Couto. Entre os visitantes estavam também a gerente do Sesi Maringá, Fabiana Cristina de Azevedo e Sabrina Giselle Levinton, do setor de Moda e Design do Senai.
“Sabemos que a região de Maringá tem um grande potencial e há interesses comerciais e culturais e estamos aqui para ver de perto as vocações de cada cidade e Mandaguari está entre os lugares que pretendíamos conhecer melhor, já que o prefeito Cileninho esteve em nossa cidade”, afirmou Etchegorry. Já o prefeito Cileninho agradeceu a visita e aproveitou para estreitar ainda o relacionamento. “Desde que visitamos os
argentinos não perdemos o contato com os dirigentes empresariais daquela região, a mais desenvolvidas da Argentina e onde está localizada Córdoba, a segunda maior cidade daquele País”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário