terça-feira, 22 de junho de 2010

Vereadores aprovam autarquia do Serviço de Água e Esgoto de Marialva

Projeto de iniciativa do Executivo Municipal foi aprovado por 6 votos a 3 Foi aprovado pela Câmara Municipal de Marialva durante a sessão ordinária da última segunda-feira, 21 de junho, o Projeto de Lei n° 41/2010, do poder Executivo, que cria o Serviço de Água e Esgoto de Marialva (SAEMA) como entidade autárquica de direito público, da administração municipal indireta.
O Projeto foi aprovado por 6 votos a 3. Os Vereadores favoráveis foram, André Martins Neto, Carlos Alberto Ramos (Carlão), Luiz Antonio Fernandes (Pastel), Marcio Junior Magalhães Navarro (Marcinho), Onéssimo Aparecido Bassan e Valdemir Abílio de Brito. Os votos contrários foram dados pelos Vereadores, Antonieta Bellinati Perez, Nelson Grutdner Neto e Sebastião Rosa.
De acordo com o Presidente do Legislativo, Valdemir Abílio de Brito (Miro do Cartório), os vereadores votaram tendo pleno conhecimento do Projeto. “Foi realizada uma grande Audiência Pública e uma reunião aberta à participação popular para esclarecer todos os pontos do Projeto”, afirmou Miro.

De acordo com o Prefeito Deca, a criação do SAEMA é um avanço para o Município, pois a sociedade necessita de um serviço de água e esgoto de qualidade, que suporte a intensidade do desenvolvimento da cidade. “A água é um bem essencial que devemos utilizar de forma consciente. Tomamos essa atitude pensando no futuro e no bem estar da nossa gente”, disse Deca.
O Secretário Municipal de água e esgoto disse que a criação da autarquia do SAEMA foi uma grande conquista dos poderes executivo e legislativo e da própria população, que vai usufruir dos benefícios gerados pela independência do sistema autônomo de água e esgoto. “O SAEMA vai ter autonomia própria tanto financeira quanto administrativa, o que vai desconcentrar a administração pública e isso para nós é muito benéfico, pois só vai melhorar a qualidade dos serviços fornecidos”, disse.

Maiores informações: (44) 3232 8354.

Um comentário:

  1. este veriador de ponte de laserda ele e um canalha safado sem moral e porcima ladão pelas as cadeira que desviou, o dem deve e tem que espulssar este coitado e processar ele tanbem que naun se bate em uma mulher eu a posto que ele deve ser um baita de um travesti me parece que naun gosta de mulher, este mala sem auço deveria bater em min eu dava de sinda na bunda dele a te lagar o coro safado, vamos ver se o presidente da camara de ponta de lacerda tem morau para despulssar este semvergonha, veriador louriviado rodrigues descracificado pelo a sociedade sinto muito ser gente a sim em nosso pais vamos ver se a nossa outridade tem moral para punir este cara que so serve para sujar a nossa sociedade escroto lixo da umanidade!!!!

    ResponderExcluir