sexta-feira, 18 de junho de 2010

OSMAR FORMALIZA PROPOSTA DE COLIGAÇÃO COM BETO RICHA

O senador Osmar Dias encaminhou hoje (18) proposta formal de coligação com o pré-candidato do PSDB a governador, Beto Richa. A proposta foi encaminhada ao Diretório Nacional do PDT, que deverá se manifestar sobre a aprovação da coligação. A carta é assinada por Osmar Dias, presidente licenciado, e pelo deputado estadual Augustinho Zucchi, presidente em exercício do PDT do Paraná.
Pela proposta, o PDT apoiará a candidatura de Beto Richa a governador e indicará o candidato a vice-governador, além do candidato para uma das vagas ao Senado.


Cópia da carta enviada ao presidente nacional do PDT, Manoel Dias, foi entregue no final da tarde ao pré-candidato Beto Richa, pelo deputado Augustinho Zucchi e pelo prefeito de Bandeirantes, Celso Benedito da Silva.


No texto, o PDT também pede autorização à direção nacional para fazer coligação com outros partidos que queiram participar da aliança com o PSDB nas eleições majoritária e proporcional.


Segundo o artigo 8º, da resolução 01/2010, a direção nacional do PDT terá três dias, contados a partir do recebimento da carta, para responder à consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário