sexta-feira, 25 de junho de 2010

palestra “Orientação aos pais sobre dependência química”, lotou o plenário de Marialva

Nesta quinta-feira (24) A Secretaria de Saúde de Marialva, Programa das Especificidades e o Pró-vida, na semana do combate internacional as drogas, trouxe a comunidade de Marialva a Palestrantes e Psicóloga Heliane Ribeiro de Faria e a Assistente Social Creonice Cruz Ito na Câmara Municipal de Marialva, a palestra com o tema: “Orientação aos pais sobre dependência química”,  lotou o plenário com a presença da comunidade pais,professores,alunos e autoridades como o prefeito em exercicioValdemir Abilio de brito(miro), os vereadores Sebastião Rosa,Luis Antonio Fernandes(Pastel),Antonieta Belinatti entre outros. O evento faz parte da semana internacional de combate às drogas.
Os participantes receberam informações sobre como identificar algumas características nos usuários de droga, como evitar que seu filho adentre ao mundo das drogas e orientações de como conviver e buscar ajuda para o tratamento do dependente químico.

Um comentário:

  1. Parabéns pela exímia e inclusiva palestra...é assim se constrói uma sociedade mais mais justa, fraterna e esclarecida!

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir