sábado, 5 de junho de 2010

Feira de artesanato no pavilhão azul do Parque de Exposições em Maringá

Uma viagem cultural por mais de 30 países e 20 estados brasileiros. Assim é a Feira Nacional e Internacional de Artesanato – Mãos, que teve início nesta quinta-feira (3), no pavilhão azul do Parque de Exposições. Com a presença de 150 expositores de diferentes nacionalidades o evento oferece uma grande diversidade de produtos e atividades, que vão desde oficinas de artesanato, praça de gastronomia e parque infantil.
Artesãos da Índia, Marrocos, Tunísia, Egito, China, Senegal, Austrália, Turquia, Quênia e outros 22 países estão em Maringá comercializando acessórios, peças decorativas e roupas. “Estou maravilhada com a quantidade e diversidade dos produtos. Tudo é lindo e os preços bastante acessíveis. Recomendo os maringaenses a aproveitarem a oportunidade e visitarem a feira que está espetacular”, comentou a empresária Carla Regina Costa.
O expositor Hussein Baba, do norte da Índia, está pela segunda vez em Maringá. “Participei o ano passado e retornei com muitos produtos em pashimina. Os maringaenses são bem receptivos e nós, estrangeiros, nos sentimos bem aqui. Venham conhecer a feira e viajar pelos países”, convidou o indiano.

A Feira está aberta ao público até o dia 13 de junho, das 15 às 22 horas. A entrada custa R$ 6,00 e R$ 3,00 a meia entrada para estudantes e idosos. Na segunda-feira (7) a bilheteria será revertida ao Provopar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário