segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dilma Rousseff avança junto ao eleitorado feminino

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, avançou junto ao eleitorado feminino. Segundo detalhamento da pesquisa Ibope divulgado na quinta-feira, Dilma e o candidato do PSDB, José Serra, estão empatados com 37% das intenções de voto do eleitorado feminino. Na última pesquisa do Ibope, realizada em março, em um cenário com Dilma, Serra e Marina Silva (PV), o candidato do PSDB tinha 40% dos votos do eleitorado feminino, contra 29% de Dilma. Os dados da gerais da pesquisa, divulgada nesta quarta (23), mostram Dilma com 40% das intenções de voto e o candidato do PSDB, José Serra, com 35%. Marina Silva (PV) tem 9%. A pesquisa foi encomendada ao instituto pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).
Segundo o detalhamento da pesquisa, José Serra só mantém a liderança na corrida presidencial entre os eleitores da Região Sul do Brasil e entre os eleitores com renda familiar superior a dez salários mínimos. Dilma Rousseff lidera nas demais regiões e entre os eleitores com renda familiar entre 1 e10 salários mínimos.

Um comentário:

  1. Vamos torcer para que o Brasil tenha uma evolução maior nos próximos mandatos.
    Positivamente o Brasil esta em caminho de evolução , agora negativamente O estado de são Paulo esta com problemas em relação a seu governo coisa esta que apenas os paulistanos podem dizer , pois sabem de perto as falhas em saúde , educação e etc.
    Fiquemos atentos!
    dr. anthony mohammad - pesquisador

    ResponderExcluir