sexta-feira, 21 de maio de 2010

Prefeitura de Maringá lança II Feira Internacional de Artesanato neste segunda-feira (24)

A Prefeitura e a Red Produções lançam nesta segunda-feira (24), às 9 horas, durante café da manhã, no Auditório Hélio Moreira, a II edição da Feira Nacional de Internacional de Artesanato – Mãos e Arte, que será realizada entre os dias 3 e 13 junho, no pavilhão azul do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. A feira, que foi sucesso de público ano passado, trará expositores de 25 países e 18 estados brasileiros, com peças vindas da Índia, Paquistão, Turquia, Dubai, Austrália, África do Sul, Tunísia, Ásia, Síria, Líbano, México, Portugal, Marrocos, Peru, Alemanha, Estados Unidos entre outros países e estados.
Durante os dez dias de feira, aberta ao público das 15 às 22 horas, serão comercializados roupas, acessórios e peças decorativas. “Nossa feira é conhecida pela qualidade das mercadorias e pelo baixo custo dos produtos. São peças lindas a preços inacreditáveis. Todos os países e estados trarão suas melhores peças para expor em Maringá, que mais uma vez será privilegiada com a feira”, explica o organizador da Feira, Luiz Antônio de Oliveira, da Red Produções.
Na Feira Nacional de Internacional de Artesanato – Mãos e Arte, o público poderá apreciar exposição de moda artesanal, calçados artesanais, móveis, peças temáticas, casas temáticas, decoração, acessórios, oficinas e gastronomia. Uma das novidade para este ano será a comercialização de pérolas e preços acessíveis e um castelo marroquino instalado dentro do pavilhão azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário