terça-feira, 4 de maio de 2010

Pessuti estará em Mandaguari na sexta-feira (7)

Pessuti vai participar da reunião conjunta da Amusep, Amepar e Amuvi

No dia 7 de maio, dentro das festividades do 73º aniversário de Mandaguari, acontece a reunião conjunta da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense), Amuvi (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí) e Amepar (Associação dos Municípios do Médio Paranapanema), a partir das 15h30 no Centro de Convenções “Décio Bacelar”, com a presença do governador Orlando Pessuti, que também vai inaugurar a sede própria da Emater-PR.
Os presidentes da Amuvi, Maurício Bueno (prefeito de Cruzmaltina) e da Amepar, Almir Batista (Sabáudia), confirmaram presença ao prefeito de Mandaguari, Cileninho, que preside a Amusep. “Será um grande encontro político-administrativo e brindado pela presença do governador Orlando Pessuti, que deverá trazer boas notícias para Mandaguari e região”, ressalta Cileninho.

Confira a programação especial do dia 7 de maio:

15h30 – Abertura da reunião conjunta (Amusep, Amuvi e Amepar)
16h00 – Prefeitos assistem lançamento perfil socioeconômico do Norte do Paraná, além de discutir assuntos de interesse dos municípios, como a queda na arrecadação do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), Pró-Amusep Inova e royalties do Pré-Sal.
18h00 – Presença do governador Orlando Pessuti
18h30 – Encerramento, seguido de um jogo de futebol entre os prefeitos da Amusep e a Amuvi.
21h00 – Abertura do Rodeio na Associação Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário