quinta-feira, 22 de abril de 2010

Equipe de Saúde Bucal realizará Levantamento Epidemiológico em Marialva

Os exames serão realizados por dentistas habilitados da rede de saúde do município A Prefeitura Municipal de Marialva, através da Secretaria Municipal de Saúde, Departamento de Odontologia (Pró-Saúde e PET-Saúde UEM) e Equipe de Saúde Bucal realizarão a partir do dia 26 de abril, um levantamento epidemiológico para avaliar as condições de saúde bucal do município.

O objetivo da pesquisa é verificar as condições de saúde bucal e necessidade de tratamento odontológico dos moradores da cidade de Marialva. Serão realizados exames para verificar a possível presença de algumas doenças (cárie, doenças gengivais, mau alinhamento dos dentes e uso de próteses dentárias).
Os domicílios a serem visitados foram selecionados de modo aleatório para evitar vieses nos resultados encontrados.

Os exames serão realizados por dentistas habilitados da rede de saúde do município. Após o término da pesquisa, e em posse dos dados colhidos, será possível conhecer a real situação da saúde bucal do município e verificar se os tratamentos que vêm sendo realizados estão tendo resultados positivos, visando à melhoria das condições de atendimento da população.

A Equipe de Saúde Bucal é composta pelas seguintes profissionais:

Carla Martins Lacerda – Cirurgiã Dentista e Examinadora

Luciana Orita Almeida - Cirurgiã Dentista e Examinadora

Paula Rebeca Campanha - Cirurgiã Dentista e Examinadora

Ana Maria Diomedesse – TSB e Anotadora

Rosimeire Brambila – ASB e Anotadora

Valdirene B. Prado Rampani - TSB e Anotadora
Maiores informações: 3232 6278.

Nenhum comentário:

Postar um comentário