quinta-feira, 22 de abril de 2010

Barraca da Pastoral da Criança traz novidade para a Festa da Canção

Começa nesta sexta-feira, dia 23 de abril, a XV Festa da Canção. Tradicional em Maringá, a festa prossegue até o dia 2 de maio e conta com a participação de 14 entidades assistenciais para obter recursos financeiros que ajudem na manutenção de suas atividades.
Como acontece todos os anos, a Pastoral da Criança participa com sua

“Barraca do Xote”, onde as pessoas poderão saborear a tradicional costela recheada e as delícias da alimentação enriquecida como: arroz enriquecido, farofa enriquecida, maionese de mandioca, mandioca xote, mugica, mangará e saladas diversas. Neste ano a novidade fica por conta do “Frango Recheado”, uma opção para as pessoas que não comem carne vermelha e um ingrediente a mais para enriquecer o delicioso cardápio da Pastoral da Criança.

Todos os dias será servido jantar e nos domingos, dias 24 de abril e 2 de maio, os voluntários estarão servindo almoço a partir das 11 horas. O almoço será servido também no feriado, dia primeiro de maio, dia em que a Pastoral estará promovendo um bingo beneficente a partir das 15h.

Ao freqüentar a barraca da Pastoral da Criança, além de saborear as delícias de uma mesa cuidadosamente preparada pelas voluntárias, os visitantes estarão colaborando não apenas com a pastoral de Maringá, mas de todos os 28 municípios que compõem a região da Arquidiocese de Maringá. Voluntários de toda região participam na organização e atendimento na barraca.

A Festa da Canção é coordenada pela Secretaria Municipal da Assistência Social e Cidadania e, como acontecem todos os anos, será realizada no Centro de Convivência Comunitário Deputado Renato Celidônio, no centro de Maringá.

Mais informações: (44) 3227 9912 – Leilane Rodrigues Garnica Wesselovicz (Leila) Coordenadora Arquidiocesana da Pastoral da Criança de Maringá.
Noel Guima – Assessor de Comunicação

Pastoral da Criança – Arquidiocese de Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário